domingo, 26 de julho de 2009

E a freguesia continua!!

Tenho que começar com uma frase: CHUPA GAMBÁS!

Tá começando a ficar chato. Já são mais de 2 anos e 9 meses que os gambás não ganham da academia de Futebol do Palestra Itália. A última vitória daquele timinho sem estádio foi dia 25/10/2006, por 1 a 0 magrinho. No site do Periquito Verde tem um relógio com a contagem exata de quanto tempo somos superiores no Derby. Clique na imagem a baixo e confira:

Sobre o jogo:

Um passeio, lavada, chocolate, como quiser chamar. O Ronaldo, que é ídolo, não é burro nem nada, já pediu pra sair ao prever a lavada. Ou você acha que aquela quedinha é suficiente pra quebrar a mão? Ahhh faça-me o favor!

Logo no começo o cartão de visitas: Uma bola na trave do Cleyton Xavier. Pra balançar a trave e o elenco da camisa de macacão de piloto.

Os destaques? Mauricio Ramos era um pilar, tirando tudo por cima da zaga. Danilo fez o essencial, desarmando por baixo. Armero não fez muito esforço para atacar, pois tinha uma avenida à sua frente durante o primeiro tempo, que no começo do segundo tempo foi fechada com a entrada do Alessandro, mas aberta de novo com a expulsão infantil e justa.

Pierre um monstro no desarme como sempre, Diego Souza fez o que pode no ataque, mas ele ainda rende mais no meio campo, onde hoje tinha um buraco no início do jogo, que logo o CX10 tratou de tapar.

ÔÔÔÔÔÔ OBINA É MELHOR QUE O GORDOOOO!!!

Simplesmente um fenômeno. Quem merecia um placa sim é ele. Valente, brigador, injustiçado e perseguido. E apesar da sua tríade de gols, tenho que falar que ele foi azarado! Ele precisou marcar 5 gols hoje, para validarem apenas 3... Poderia ter sido uma goleada muuuuto maior. Mas enfim...

Obina, você é o cara!


Freguesia renovada, rumo ao título!

Valeu Jorginho. Você fez o melhor! Vamos juntos caminhar rumo à supremacia, ao nosso 9º título brasileiro!

Confiram os gols da lavada nos gambás:



FORZA, PALESTRA!


postado por vig™ - @vigtavares


VOTE PALESTRA ACT!VO NO PREMIO TOP BLOG!

Um comentário:

Raulzito disse...

Fala irmão, essa do busca lá dentro outra vez foi boa, matou.......
Abraço!!!!!!!!!!