sábado, 18 de julho de 2009

Mas então, quem vai ser o técnico? - REPOSTAGEM

Esse post foi publicado dia 10/07/09, mas devido a problemas técnicos tivemos que apaga-lo e o publocar novamente, sem imagens nem links. =/

Valeu pela compreensao galera! =]

=====

Bom galera, segundo o Twitter do nosso presidente (se é que é dele mesmo, mas creio que sim) a diretoria não chegou a um acordo financeiro com o Muricy Ramalho, diferentemente do que notíciamos aqui. Tinhamos fontes concretas da informação mas infelizmente elas não se consolidaram! Pedimos desculpas pelo nosso erro! =/

Ontem, nosso presidente Belluzzo postou o seguinte em seu twitter:

@Belluzzo_p: Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. Abraços.

Mas então presidente, quem vai ser o técnico?

Tenho que deixar claro que nunca fui a favor da saída do Luxemburgo do comando do nosso time, pois não teríamos outro treinador para repor à altura do mesmo. Porém com a saída do Muricy do comando da bixarada, já teriamos um suplente para o cargo. Mas se não acertou com ele, vamos trazer quem? Tudo parecia tão certo... O Palmeiras precisava de um técnico. Muricy de um lugar para trabalhar, com sua família influenciando na sua permanencia em São Paulo, uma vez que estão todos instalados por aqui. E agora?

Vamos fazer um parâmetro de quem pode chegar, e o diagnóstico PALESTRA ACT!VO:


Jorginho: É a solução mais fácil, caseira. Já que o Muricy não veio, é uma boa pedida, pois tem um bom relacionamento com todos os jogadores. è da nova geração de treinadores, pode dar certo.

Evair: Ídolo da torcida palmeirense. Seu sonho declarado é um dia poder dirigir o Palmeiras. Pode dar muito certo, como o Pepe Guardiola no Barça. Mas a possibilidade de queimar seu status de 'ídolo' com a torcida em caso de um insucesso é maior ainda...

Arce: Mesmo caso do Evair. Mas esse já possui experiencia como treinador e com exito. Na última temporada promoveu umtime da 2ª para a 1ª divisão do campeonato Paraguaio.

Renato Gaúcho: Mais um Zé Malandrinho mascarado do campeonato carioca. Atualmente no Desempregados F.C., espero que nao saia de lá para vir pro Palestra.

Nelsinho Baptista: Bem irregular, intercala bons e maus momentos. Não tem a cara do Palmeiras. Espero que continue no Desempregados F.C. também...

Vagner Mancini: Esse é da nova geração. Pode dar certo, se derem condições para ele trabalhar. Como no Santos ele não tem...

Silas:Também da nova geração. Atualmente no Avaí (na zona de rebaixamento do Brasileirão), ainda não dá motivos para dirigir o Palmeiras.

Dorival Júnior: Não cheira, nem fede. Esboçou um Vasco que poderia dar a volta por cima no Campeonato Carioca (convenhamos, de baixo nível) e engajou uma série de empares na Segundona pelo timinho do barco afundado. Se vier, com muita, mas muita sorte, pode dar certo.

Sérgio Guedes: Conseguiu levar a fraca Ponte preta para a final do Paulistão-08, mas parou na máquina verde de gols daquela mesma época. Acredito que o melhor time que tivemos naquela época. Se aquele elenco tivesse ficado até o fim do ano a história no Brasileirão podia ser diferente. Pode se dar bem na nossa academia...

Renê Simões: Tem experiencia internacional, teve bons momentos no Fluminense e foi injustamente demitido. Atualmente dirige o Coritiba, time do Pipok9, e acumula bons resultados, na medida do possível. É uma pedida. Olho nele, diretoria!

Tite: Já passou por aqui e acho que foi demitido injustamente também. Gosto do seu estlo de treinador. Pode se viabilizar se tiver mais alguns resultados negativos pelo Inter, o vice de tudo.


Além desses nomes, já se cogitaram Abel Braga, que não se viabilizou pelo seu alto custo, Geninho (Desempregados F.C. e Incopetentes F.C.) e Cuca (Deixa o Cuca í!). Sinceramente esses não merecem nem uma foto nesse post. Espero vê-los bem longe da academia do Verdão.

Hoje posso falar pela primeira vez que confiarei na escolha do treinador. Pela primeira vez em anos confio essa decisão na nossa diretoria. Que venha o melhor para o nosso Palestra!

VAI PALMEIRAS!!!

postado por vig™ - @vigtavares

VOTE PALESTRA ACT!VO NO PREMIO TOP BLOG!

Nenhum comentário: