sábado, 1 de agosto de 2009

Palestra Act!vo News!

Galera, passei um tempo fora daqui, mas vamos às boas da semana:

Estréia e liderança: Muricy estreiou com o pé direito. Fez o básico... 1 a 0 em casa. E hj ainda conseguiu uma vitória fora de casa contra esse timeco de Recife... um tal de Sport. Aliás esses times cujo os nomes começam com "Sport" só me fazem dar risada ultimamente... Cada vez mais líder. Passo a passo rumo ao título!

Os refugos da academia: Infelizmente Jumar e Jefferson renovaram seus contratos. Ambos não tem futebol para vestir a camisa do Palmeiras. Mas contanto que continuem na reserva, não vão atrapalhar tanto. Agora algo que me deixou feliz foi o interesse do Avai pelo Fabinho Capixaba! Levem! De graça! Sem multa nem nada! Por favor!

A tal da janela de transferência... acaba dia 31/08. Essa semana me falaram que um time do Oriente Médio veio oferecendo 1,5 milhões de Euros pelo Pierre. Na boa, por esse preço eles não levam nem o Souza. Espero muito que o nosso guerreiro do meio campo fique pelo menos até o fim do campeonato, mas se for pra vender, que a conversa comece a partir dos 5 milhões de Euros...

Reforços: Precisamos de pelo menos mais 2. Um meia habilidoso, que saiba driblar (estilo Valdívia) e um segundo atacante, estilo Kléber. Falou-se em Vagner Love também. Dá pra ver que já tivemos a solução na mão, né... Mas agora nossa diretoria tem que ajudar e trazer o que conseguir. Esses nomes citados digo que são impossíveis de se trazer, mas vamos trazer o que pudermos!

Mídia Palestrina: Galera, agora todos os blogs palestrinos estão num mesmo lugar, o site MidiaPalestrina.com. Lá vocês vão encontrar tudo de bom e do melhor sobre a nossa academia de futebol, em sites e blogs exclusivamente falando de Palmeiras. E claro, o Palestra Act!vo está lá. Entre e confira: MidiaPalestrina.com

Palestra Act!vo no Twitter: Galera, estamos no Twitter agora! Sigam-nos!

@palestraactivo

É isso galera!
Valeu!

postado por vig™ - @vigtavares


VOTE PALESTRA ACT!VO NO PREMIO TOP BLOG!

Nenhum comentário: