domingo, 19 de julho de 2009

Ele merece uma segunda chance?

Essa semana cogitou-se a volta do Vágner Love no Palmeiras. O clube precisa de um atacante, ele precisa voltar ao país... Confira aqui a matéria.

A questão é: Ele merece uma segunda chance? A nossa torcida que canta e vibra estaria disposta a abrir amigavelmente as portas do Palestra Itália depois de todo aquele teatro que ele fez tentando se transferir pro time da fazendinha? Se você não lembra disso, confira aqui.

O Vágner Love, que inclusive já virou nome de banda de rock (confira aqui) já provou que não é dono das atitudes de maior discernimento. Haja visto o apelido que ele carrega após o seu nome, por ter sido flagrado na concentração com uma mulher, quando ainda nem era jogador profissional, ou então pelo vídeo caseiro que caiu na internet onde ele aparece em cenas íntimas com uma famosa atriz pornô, enfim...

Mas cá entre nós, discernimento não é uma palavra comum no vocabulário de jogadores de futebol. Raras exceções...

Da minha parte: Sim, ele merece uma segunda chance. Mas muito dificilmente ira recuperar o seu status de ídolo perante nós, palmeirenses, conquistado com a conquista do Brasileirão de 2003. Ele virá como um reforço, para somar com o elenco, e um atacante da qualidade dele é sempre bem vindo, em qualquer time.

E você. o que acha? Ele merece uma segunda chance? Responda a enquete ao lado e opine!


postado por vig™ - @vigtavares


VOTE PALESTRA ACT!VO NO PREMIO TOP BLOG!

Nenhum comentário: