terça-feira, 14 de julho de 2009

Fica Jorginho!

É galera, as coisas estão fluindo com o Jorginho!

A partir de hoje, desejaremos boa sorte ao Muricy e Fica Jorginho!!

Essa semana ouvimos mais boatos de que o Muricy ainda estaria disposto a negociar com o Palmeiras. Mas os resultados estão aparecendo com nosso interino, por que não efetivá-lo?

Daí vêm aqueles jornalistas "zóio gordo": "Mas isso pode ser sorte de principiante", ou "Mas ganhou de quem até agora? Só bateu em bêbado", ou "Ele não tem experiencia, não vai suportar a pressão e vai se queimar", e por aí vai...

Concordo que ele não tenha tanta experiencia como técnico de um time de futebol profissional, mas acima de tudo, o principal: Ele tem o total apoio, confiança e simpatia do elenco. Todos os jogadores estão descaradamente fazendo campanha para a perman~encia do técnico. Um técnico com a confiança do elenco é o que precisamos!

Por isso estamos aderindo à campanha FICA JORGINHO!








Twitter: http://twitter.com/FicaJorginho
Blog: http://ficajorginho.blogspot.com

Essa semana foi cogitada também a vinda de Evair para ser o Auxiliar técnico de Jorginho. Porém essa hiopótese já foi descartada. "A diretoria chegou à conclusão de que a sombra do atacante, ídolo da torcida, seria uma pressão a mais para Jorginho. Que a cada mau resultado, haveria o risco de os gritos partirem da arquibancada pedindo Evair como treinador, e não como auxiliar". - Veja essa nota aqui, no blog do PVC.

Apesar de eu querer muito um ídolo na nossa comissão técnica, tenho que concordar com a nossa diretoria. Atitude sensata. Mas já sabemos que a possibilidade da efetivação de Jorginho está bem próxima!!


postado por vig™ - @vigtavares



VOTE PALESTRA ACT!VO NO PREMIO TOP BLOG!

Nenhum comentário: