sexta-feira, 26 de junho de 2009

Resumão da semana PALESTRA ACT!VO

É nação palestrina... essa semana foi bem agitada no nosso Palestra. Vamos aos fatos:

1. Novo site do Verdão: Reformulado e bem mais bonito. Vale a pena conferir: http://www.palmeiras.com.br/


2. Novo reforço: Essa semana chegou aquele que pode ser a solução para a nossa perna direta, manca há muito tempo: Figueroa vem ai. Há quem diga que é um lateral de muita qualidade, mas até ohje no alto dos seus 27 anos não deslanchou na carreira. É esperar pra conferir o resultado. Boa sorte, Figueroa!! Nosso Palestra e nossa torcida conta contigo!


3. Saída do (Pipo)Keirrison: Todos nós já deviamos saber isso. Não vou citar nem a má fase dele, mas mesmo quando ele deslanchava em gols no Campeonato Paulistinha (cito ele pelo baixo nível) quem ai lembra do Keirrison vibrar com a torcida ou bater no peito, ou no escudo do Palmeiras, como fazem Pierre e Diego Souza? Não cobro que ele beije o símbolo, ou declare juras de amor ao time, mas se foi uma coisa que eu aprendi como publicitário foi que se deve buscar uma fidelização com o cliente para manter um bom nivel de vendas. Nesse caso, o Keirrison se honrasse a camisa que ele vestia, tinha que o fazer com dignidade. E isso não aconteceu. a cada gol comemorado, um agradecimento ao companheiro que fez o passe, ou uma comemoração fazendo um metralhadora de atacante "matador", ou virando as costas para mostrar seu nome e número na camisa. Sempre se promovendo na frente do Palmeiras. Tava na cara que nossa camisa alviverde serviu de trampolim para a Europa.

Apesar desse desabafo de torcedor, tbm sou publicitário e não posso ser hipócrita ao ponto de me sentir traído com essa situação. Muito pelo contrário, sei o quanto o marketing esportivo está presente nos dias de hoje, e o quanto ele joga junto com nossos times. Acredito que nossa diretoria (FORZA BELUZZO!) saberá reverter o lucro da venda desse garoto em benefícios ao nosso clube. Ele não tinha mais clima para usar a camisa do Palmeiras. Foi em boa hora e por boa quantia. Tenho mais é que desejar boa sorte pra ele na nova empreitada dele.

4. E como fica nosso ataque então?! - Keirrison foi embora. Lenny pelo menos mais 2 meses no estaleiro. Ortigoza dificilmente ficará depois do dia 10 de julho por pendengas financeiras. Sobraram Willians (que só jogava bem com Keirrison), Marquinhos (quase 7 meses no Palmeiras, não jogou bem nenhum jogo e não marcou nenhum gol. Nem sei o que ele veio fazer por aqui) e Obina que tem mais folclore do que futebol. Diretoria e parceira, agora é hora de mecher os pauzinhos e trazer reforços!

5. FORZA PIERRE - Pessoal, nosso guerreiro da camisa 5 infelizmente está passando por mais uma dificuldade pessoal. Sua esposa perdeu novamente um bebe essa semana. Mas mesmo com essa adversidade ele vai estar em campo contra o timinho da atumzada. FORÇA PIERRE! A TORCIDA PALESTRINA ESTÁ CONTIGO!

6. Vai trazer zagueiro também?
- Essa semana ouvi que a diretoria do Palmeiras pensa em trazer mais um reforço para a zaga. Ela vem melhorando de rendimento nos ultimos jogos, mas está longe de estar em condição ideal. O nome ventilado foi do zagueiro uruguaio Coates, que joga no timinho do Nacional de Montevidéu. Sinceramente desconhço o futebol desse cidadão, mas aqui vai uma dica de zagueiro para nossa diretoria: LÚCIO. Sim, o capitão da seleção brasileira. Um excelente zagueiro. O seu clube, o Bayern de Munique estuda fazer uma reformulação no seu elenco, e nessa o zagueirão estaria fora do elenco para a próxima temporada. Leia a notícia completa aqui. Olho nele, diretoria!!


7. Depois do blog, o twitter: Agora nosso treinador além de um blog - http://luxemburgo.blog.uol.com.br/ - tem um twitter também, copiando do treinador gambá. Pra quem quiser seguir, é só clicar aqui: @vluxemburgo


E pra quem quiser também, nós criadores desse blog também temos twitter. Confira ai:

@vigtavares

@Di_Takahama

@brunodacruz

Valeu galera. Até mais. Prometo posts mais objetivos da próxima! =]

postado por vig™

Nenhum comentário: