quinta-feira, 4 de junho de 2009

Finalmente a nova camisa do Verdão!

Na moral, essa camisa tá show de bola! Talvez o modelo mais bonito que a Adidas já produziu para o Palmeiras. Mas sinceramente eu gostava muito do nosso modelo verde limão. Pelo jeito não teremos mais esse terceiro uniforme.

As imagens são do blog do Ricardo Tadeu. A diretoria do Palestra vai apresentar o novo uniforme na manhã de hoje. O evento acontecerá às 11h30m, no salão nobre do clube, e contará com a presença do presidente Luiz Gonzaga Beluzzo, além de alguns dos principais atletas do elenco, como o goleiro Marcos, o meia Diego Souza e o atacante Keirrison. A informação é do Globoesporte.com.

O patrocinador em questão como vocês podem ver na camisa é a rede de varejo de eletrodomésticos e eletronicos FastShop. A logomarca deles ficou muito melhor estampada na camisa do Palmeiras do que a da Suvinil. Muito mais sutil.

A novidade no 2º uniforme ficou por conta do detalhe vermelho na lateral do uniforme, relembrando nossa essencia italiana. Ficou muito bem desenhado também.

Parabéns pra diretoria e pra Adidas e todos envolvidos na escolha desse uniforme. Una maglia à altura da Sociedade Esportiva Palmeiras!

Confira as fotos:




postado por vig™

Um comentário:

Flu Flu lingerie e pijamas!!!!!!! disse...

Amei a nova camisa do verdão .principalmete se estiver no corpinho do Ortigoza!!!!!!!!!