quarta-feira, 17 de junho de 2009

É, o mundo é injusto...

O mundo é puta injusto. Nem sempre quem joga melhor ganha.

Nem sempre aquele que merece a vitória leva ela pra casa.

Bola na trave, penalti não marcado. Algo queria que o nosso bicampeonato fosse adiado.

Nem as inúmeras coincidencias com o nosso outro título da Libertadores ajudaram nossos guerreiros em campo. Algo estava errado.

Tudo bem, agora é levantar, sacudir a poeira e dar a volta. Por cima, por baixo, pela direita ou pela esquerda. Não interessa por onde. Mas há de se dar a volta. E logo.

Luxa, meu querido, nunca fui um crucificador seu pela sua atual campanha, até porque tenho muito a agradecer pelos títulos brasileiros que você nos proporcionou. Mas um treinador do seu nível precisa ganhar um título internacional, e logo. Sua batata tá assando com a torcida e com parte dos conselheiros. Se você preza o emprego que tem, é bom se mexer. Se não, apenas peça pra sair, mas não prejudique o meu Palmeiras.

AVANTI PALESTRA! FORZA!

postado por vig™

Um comentário:

Raulzito disse...

O mundo é injusto sim, o Palmeiras merecia vencer, é injusto que passemos por isso, já que somos tão apaixonados e leais. Mas foi uma premiação justa, para uma diretoria omissa e covarde, que da total autonomia para um cara como kid madureira de fazer o que quiser e esculhambar com nosso time. Vive falando que é flamenguista, vive vangloriando jogadores adversários, e até agora não deu um padrão de jogo ao time. Perdemos para nós mesmo, pq foi notório que somos muito superiores a essa equipe do nacional.
Abraço!!!