sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ingresso falso: Que novidade!

Olá pessoal!

Eu sou o Di Takahama, e juntamente com o vig™ e o Bruno, também postarei neste blog! Nasci palmeirense e espero que todos os meus filhos também sejam (afinal de contas, a esposa terá que ser palmeirense, isto é pré requisito para casamento)!

Mas deixando de lados a brincadeira, gostaria de começar meu primeiro post escrevendo sobre a polemica que saiu ontem nos jornais sobre os ingressos falsos.

Alguém desconhecido viu um cambista vendendo ingressos de Palmeiras e Vitória (jogo do próximo domingo) com a bilheteria fechada. Desconfiou, comprou dois ingressos (e pagou preços oficiais) e entregou para a diretoria do clube. O Palmeiras chamou a policia, a empresa que entrega os ingressos e uma terceira empresa, esta supostamente produz os ingressos (a empresa que entrega terceiriza a produção dos mesmos através da terceira empresa) para testar os ingressos. Descobriram que os ingressos falsos eram cópias dos originais, com mesmo número de série, figuras, informações. Uma cópia muito bem feita!

Será aberta investigação para saber quem é o falsificador. A empresa terceirizada é suspeita, uma vez que os ingressos falsos são perfeitos. Mas o que eu realmente penso sobre este assunto é o seguinte: Todos sabemos que sempre houve cambistas, sempre houve bilhetes falsos, sempre houve fraude com entrada de pessoas em estádios no Brasil para jogos de futebol. Porque só agora é aberto investigação para saber quem é o responsável?

É porque é o Palmeiras? É porque fizeram escândalo? É porque chamaram a policia? Sei lá. Se formos parar para investigar tudo que é estranho, passaríamos a vida fazendo isto e perderíamos muitos jogos do Palmeiras. Mas bem que isto tudo poderia ter acontecido na porta de outros clubes, de preferência daqueles que não possuem estádio =D.

Bom finzinho de semana a todos, e força Palmeiras no domingo!

postado por Di Takahama

Nenhum comentário: