sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais um resumão

Galera, to tentando fazer o que posso. Na medida do possível vo postando aqui e vamos ver se eu lembro de tudo:

Primeiro queria agradecer a todos pelo TOP 100 no premio Top Blog: GALERA, OBRIGADO! São apenas 5 meses de Palestra Act!vo, nem sempre postando o tanto quanto eu queria, mas fico muito feliz com esse resultado em tão pouco tempo!

Queria aproveitar pra dar parabéns ao Conrado, do Parmerista! Ele não só também estava no Top 100, como está no Top 3! Congratulazzioni, Conrado! Estamos torcendo por você no Top 1!

Queria deixar claro aqui também o quanto eu estou feliz e puto ao mesmo tempo com a convocação do DS7 e do CX10 para seleção. Feliz porque eles merecem demais estarem lá. Resultado de um ótimo trabalho feito por todo grupo do Palmeiras. Mas puto ao veo Felipe Melo ser expulso e acabar com as chances dos nosso garotos palestrinos jogarem, e com o nosso técnico / anão da Branca de Neve em colocar Elano... desde quando esse cara joga mais do que os nossos meias?! Enfim, ganhamos e pudemos matar a saudade do 'El Mago Valdívia' que tudo indica que estará de volta no ano que vem!

O encontro que tivemos com parte da galera da Mídia Palestrina antes do jogo Palmeiras x Barueri, como falamos no post anterior. Foi bem bacana, ainda mais depois do sofrido porém justo resultado do jogo e liderança mantida. Com direito a gol do Love na sua re-estréia pelo Verdão. O predador está de volta!!!

Da esquerda pra direita: @rmtassi, @millametal, @periquitoverde, @vigtavares e @brunodacruz do @palestraactivo, @fsakae do @forza_palestra, @SeoCruz e duas mocinhas que não lembro quem são... rs

Por enquanto é isso! masi postagem virão logo mais! Valeu Galera!

postado por vig™ - @vigtavares


PALESTRA ACT!VO TOP 100 NO PREMIO TOP BLOG!


Nenhum comentário: