sexta-feira, 29 de maio de 2009

Luxa versus Torcida - Round X


E a história se repete...
O time não joga bem.
A torcida vaia e xinga Luxemburgo, que entrou em campo com um sistema tático claramente duvidoso, muito defensivo por jogar em casa contra um time fraco como o Nacional.
Só a presença de Fabinho Capixaba em campo já é uma ofensa aos olhos de quem admira um bom futebol, mas tudo bem, este só foi escalado por falta de opção, já que Wendel estava suspenso.
A torcida não gostou do que viu, chamou Luxa de burro, vaiou o time, vaiou um Keirrison que não rende o que é esperado desde o final da fase de classificação do Campeonato Paulista.
Luxemburgo resolve fazer algumas declarações não muito bonitas sobre a torcida e sobre o próprio elenco.

- O futebol brasileiro mudou. Hoje, quando você enfrenta times como o que veio aqui e você não tem jogadores como o Ronaldo e o Nilmar, que são atletas que resolvem num lance, é complicado. Aqui temos bons jogadores, mas falta a diferença – disse Luxemburgo.

Questionado se no elenco atletas como Diego Souza e Keirrison não seriam esses homens decisivos, o treinador palmeirense reafirmou que não conta com uma peça dos modelos citados no seu elenco.

- Falei de jogador de talento, que faz a diferença em uma jogada. Eles não têm essa característica – continuou.

Keirrison não é Ronaldo, nunca vai ser. Nunca vai chegar nem perto.
Porém é sim um jogador acima da média, que parece ter perdido o caminho do gol após receber elogios e cogitarem levá-lo para a seleção. Faltou cabeça ao jovem atacante.
Mas acho que Luxemburgo deveria ter pensado melhor no que dizer antes de criar um mal estar dentro do próprio grupo, que estava em um bom clima desde a sofrida classificação contra o Sport.
Luxemburgo também fez questão de disparar contra a torcida que o chamou de burro, disse que ele está sempre certo e que já provou em outras ocasiões que burros eram os torcedores.

É, parece que tem alguem querendo sair do comando do time ao término da Libertadores...

postado por Bruno.

Um comentário:

Unknown disse...

Bruno vc está certo o vanderley está parecendo querer deixar o palestra com estas atitudes e escalações doidas dele mais espero que o elenco do palmeiras não queria se vingar não jogando futebol blz abraço .